E depois do feriado...

in #pt5 years ago

...Começo com uma semana agitada. Já desde cedo no clarear do dia se preparando para entregas de pedidos para despachar no Correios. Além também de passar na academia como sempre.

O dia rendeu. A tarde e noite aulas e somente agora que estou em casa e com realmente "tempo" para poder escrever algo aqui.

O POST é apenas um resumo básico e para não deixar dois dias sem postar nada (ontem não deu). E de quebra também avisar que amanhã coloco tudo em dia aqui e para quem eu ainda não respondi, votei ou comentei nas suas publicações como sempre... Que amanhã farei tudo isso ;)

Grande abraço galera e uma ótima semana!

Fonte da Imagem

Posted using Partiko Android

Sort:  

Obrigado por postar! Esse comentário &eacute o novo bot que dará upvote 5% para todos os posts que usam a tag #pt. Ainda não votou em mim como witness? Clique aqui e dê o seu voto! É rápido!

Será que ontem você não postou por culpa da marvada da pinga? Haha! ;P

Não haha! Fui almoçar na casa dos meus pais ontem. E a tarde quando voltei, meu irmão veio comigo, ficamos jogando e assim foi o resto do domingo kkkk

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 62685.52
ETH 2436.42
USDT 1.00
SBD 2.51