De volta as pedaladas

in #pt3 years ago

Eu não me recordo quando foi a última vez que andei, mas sei que fazem em média 6 meses. Pois desde que me mudei em outubro passado eu não andei mais e já tinha um tempo que eu não andava antes disso. Para quem leu meus últimos post sabe como tem sido meus últimos anos e tudo. E uma das coisas que parei foi andar de bicicleta.

Mas eu não sou o cara que anda com bicicleta apropriada, roupinha, capacete e coisas a mais. Nada contra a quem anda assim. Mas eu ando como um simples cidadão como se estivesse indo ao trabalho. A minha bicicleta por ser "normal", me leva para todos os lugares e não estou competindo nada. Porém gosto de andar pelas estradas do interior aqui da minha cidade.

Ontem foram 19 km, com meus primos. Um média geralmente pouco baixa do que andamos geralmente. Mas, que foi o suficiente para poder voltar e cansar muito, o que da para notar a falta que faz 6 meses praticamente parado.

rota.png

Print da Rota de ontem pelo app Strava

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 63096.55
ETH 3032.40
USDT 1.00
SBD 3.69