Amazon Prime Vídeo [Quem usa?]

in #pt6 years ago

Olá meus queridos! Nesta semana comecei a usar a Amazon Prime Vídeo, e pergunto se alguém aqui também utiliza?

images.jpeg
Fonte da Imagem

Para quem não sabe, hoje é a principal concorrente da Netflix. E vem ficando mais conhecida recentemente apesar de já ter algum tempo.

O que me chamou atenção é a oferta de lançamento. Que na verdade está desde ano passado com a mesma oferta haha (quando eu vi pela primeira vez). Você paga apenas 7 reais nos primeiros 6 meses, e depois pagará 14. Podendo usar até 3 telas simultaneamente. Além, é claro da opção como baixar para ver offline e entre outras coisas que tem na Netflix. Ainda lhe dá inclusão gratuita na Twitch Prime. Contém séries originais e um catálogo interessante de filmes e séries.

Então destaco esse ponto forte. O PREÇO! E mesmo quando passar 6 meses ainda ficará bem em conta, levando o fato que pode usar até 3 telas ao mesmo tempo. Porém, não notei nada de perfil por usuário e se pode usar diferente conteúdos (sim, não fiz o teste ainda haha).
De qualquer modo, é uma boa opção para quem procura e gosta de assistir e pagar um preço baixo. O catálogo ainda é pequeno se comparado, mas como falamos da Amazon, então acredito que logo teremos cada vez mais coisas maiores e melhores.

Então, gostou? Já usa? Me recomendaria da alguma série de lá para eu assistir? Comente ;)

Boa semana pra todos!

Obs: Escrevi pelo celular, sem app, sem nada. Perdão caso tenha erros que não notei

Sort:  

Opa, experimentei os dias grátis e funciona muito bem!

Boa dica, realmente tem mais vantagens em relação à quantidade de aparelhos e o preço.


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Exatamente, e tem alguns filmes e séries que eu gosto, então achei muito vale a pena haha

Obrigado pela visita ;)

Não conhecia! Não uso Netflix porque para ser sincera acho caro tendo em conta que não tem tudo para ver :( e só disponibiliza em alguns paises algumas coisas.

Oii @lyee, a Netflix aí custa quanto?

tem varios preços mas acho mt caro

Release the Kraken! You got a 11.62% upvote from @seakraken courtesy of @hranhuk!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63813.24
ETH 2654.52
USDT 1.00
SBD 2.76