Um pequeno voo sobre uma memória da minha vida p-1

in #pt6 years ago

888.jpg

Eu nasci em Porto Alegre -RS e morei lá até os 4 anos de idade,
depois vim embora com minha mãe para Arroio do Sal -RS e
moro até hoje aqui, uma cidade pequena com 10.000 habitantes
e que no verão chega a 80.000 e as vezes até mais de 100.000 nos
feriados de Reveillon e carnaval, no inicio como todo mundo que
vem da cidade grande, fiquei me sentindo mal por que aqui é bem
deserto no inverno, e mesmo sendo pequeno, passei por essa
sensação de sair da cidade grande e chegar em um lugar vazio.

Mas fui me acostumando até que gostei de morar em um lugar
menor, mas que tem natureza para desbravar. e fui conhecendo
pessoas e me alegrando e estudando aqui e as vezes visitando
Porto Alegre, que agora gosto só de ir para dar uma volta.
Já morei um tempo em Florianópolis também, onde hoje em
dia está boa parte da minha família.

888.jpg

Hoje em dia gosto de fazer algumas musicas no FL Studio 11,
gosto de investir em moedas digitais e me divertir, trabalho
também como vendedor em uma loja, gosto da simplicidade.
Se gostou do conteúdo deixe seu Reestemed, upvote, etc.
Abraços do seu amigo: @hitalomottin
Imagens: https://pixabay.com/pt

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 62205.55
ETH 2397.85
USDT 1.00
SBD 2.50