Tudo está bom o negócio é pensar positivo

in #pt5 years ago

O amor consegue tudo, independente se você estiver se destruindo
na vida ou se já está na luz, tudo que conseguimos é através do nosso
pensamento positivo, as vezes só não percebemos quando pensamos
negativo ou positivamente.

Depois de um bom tempo sem escrever aqui no Steemit, acho que estou
um mês parado por aqui, irei retomar minhas atividades aqui, tentarei
fazer um post por dia ou dois, dependendo se meu SteemPower conseguir
aguentar o tranco, kkk, eu não estava negativo neste tempo que eu estava
ausente porém me senti um pouco mais negativo por estar longe do Steemit
então retornei, deixem seu upvote, abraços do seu amigo @hitalomottin
890.jpg
Pixabay

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.17
JST 0.032
BTC 63455.85
ETH 2722.31
USDT 1.00
SBD 2.58