Positividade sempre, rumo ao sucesso, força foco e fé!

in #pt6 years ago

888.jpg

Ontem perdi meu gato, o bicho que mais gostei, ele era meio brabo
mas sempre gostei dele, ele teve a uretra obstruída e foi ficando sem
mijar, levamos no veterinário e ele melhorou,mas na tarde de ontem
ele acabou morrendo.

999.jpg

Fiquei pensando tanta coisa, a negatividade quase tomou conta de mim
mas percebi que ele foi para o descanso, e quem sabe um dia posso me
reencontrar com ele, então logo fiquei positivo para poder continuar
a vida numa boa, estou com muitas saudades, agora vou focar mais
ainda nos meus sonhos.

A vida é um ciclo onde temos que vencer a carga negativa que vem de
uma perda, seja ela material espiritual ou de qualquer forma.
Vou aumentar minhas forças para que a jornada seja mais leve.
Um abraço a todos os amigos da comunidade Steemit - @hitalomottin

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 66945.54
ETH 3515.79
USDT 1.00
SBD 2.71