Os seus sonhos podem acontecer, basta acreditar

in #pt6 years ago

Hoje o dia ta muito bonito aqui no sul do pais , ta 30 graus
Seria um ótimo dia para a praia, mas hoje eu tenho que
correr atrás dos sonhos.
Então estou de boa aqui no litoral norte do RS, só por uma
festa com os amigos, mas tenho que esperar chegar um
feriadinho, ai então faço um mochilão e pego umas cevas
e vou pescar, kkkk, ótimo dia de lazer.

Depois compro um pote de sorvete e um pacote de cestinhas
de casquinha crocante pra ficar estilo a sorveteria, e depois
curtir a vida como se eu voltasse a ser criança, isso nos permite
realizar nossos sonhos, pode parecer estranho no inicio, mas
funciona pode acreditar, você fica mais feliz.

Sort:  

Exatamente, amigo! Nossos sonhos podem sim acontecer, para isso precisamos acreditar, trabalhar e não desistir! :D

ptgram power

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63878.47
ETH 2625.83
USDT 1.00
SBD 2.79