Já posso sentir o aroma da vitória, a vontade de vencer venceu!

in #pt5 years ago

Posso sentir o aroma da vitória, o coração pulsa nas noites mais geladas
e faz meu sangue me esquentar tendo vontade de vencer, mesmo que
o frio tome conta do ambiente a minha volta, moro no sul do brasil, por
isso que digo que o frio tenta me vencer.

alegrai a de estar entusiasmado me faz enxergar que somos como a areia
do mar, somos vários pontos desfragmentados mas ao mesmo tempo
somos unidos em um só, e a água do mar é como se fosse o vento frio
lá fora, mas então ouço a frequência do mar, que é como se fosse o
barulho do vento, e é isso que me aquece também, abraços deixe seu
upvote caso tenha gostado e me siga: @hitalomottin
567.jpg
Pixabay

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 64513.75
ETH 3146.11
USDT 1.00
SBD 3.95