Estou muito confiante e vou continuando no Steemit

in #pt5 years ago

888.jpgAchei no inicio que minha empolgação iria acabar e que eu não
fosse mais usar o Steemit, mas vi que gostei mesmo de postar
aqui independente de ganhar pouco ou bem, vou continuar
seguindo no objetivo de fortalecer minha Steem Power e trazer
novos pensamentos de otimismo.

Estou chegando perto de 10 Steem Power que sei que é pouco
mas estou indo devagarinho mesmo, e sei que posso colher bons
frutos se tiver paciência, estou sacando uma parte da moeda também
e guardando para poder reinvestir depois no Steemit numa espécie
de trade, só esperando por boas oportunidades para alavancar minha
força dentro da comunidade, sempre indo com humildade.

999.jpg

To confiante que venha mais atualizações, mesmo sabendo da baixa
que a empresa passou, mas depois vem um lindo dia de sol, não é o
momento para ficarmos negativos, a pressão no mercado vai formar
novos diamantes que poderão ser aproveitados em beneficio de uma
nova explosão na empresa de modo diversificado.

Podemos apostar na criação de mais umas moedas abaixo da Steem como
forma de sustentabilidade e expansão de projetos e upgrades em cima da
@dtube, para um melhor funcionamento e expansão dos videos pelo mundo.

Meu facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100016673673468

Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela contribuição!
BraZine.png

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.14
JST 0.030
BTC 60122.55
ETH 3199.29
USDT 1.00
SBD 2.43