You are viewing a single comment's thread from:

RE: FELICIDADE A CRÉDITO - A minha escrita no início da semana

in #pt7 years ago

Que vista Isabel! Todos os dias consegue absorver de tudo um pouco de Lisboa não?! A calma e o rebuliço sem ter que estar lá mas estando sempre a observar... :) Gostei também das suas palavras, apesar de não me conseguir rever nelas :/ Por aqui, à nossa volta, todos parecem estar ainda à espera da felicidade... E todos vão invejando as migalhas de felicidade que acham que os outros estão a mostrar :( E a inveja torna-se maior que aquele ombro para as derrotas e tristezas... Como mudar esse ciclo?! Por outro lado, obrigada por me fazer pensar nisso! Vou partilhar as suas palavras! :)

Sort:  

Obrigada, querida Helga. Tmabém me pos a pensar. É verdade, é outra forma de ver a felicidade que não se tem. Quanod se transforma em inveja e azedume é triste, mesmo. Quanto à minha vista, e a minha casa... são o meu refúgio... estou sempre sonhando voltar! Abraço grande e obrigada!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.026
BTC 59515.78
ETH 2505.02
USDT 1.00
SBD 2.47