You are viewing a single comment's thread from:

RE: [Diário de um Pai 003] - Sorria, você está sendo filmada (e fotografada)

in #pt7 years ago

Uma ideia muito interessante a de desenhar momentos e escrever sobre eles! Principalmente depois da experiência que teve com o seu pai. Às vezes esquecemo-nos que a vida moderna pode levar as nossas memórias de forma repentina. Tenho o privilégio de ter muitas fotos da minha infância, da minha idade adulta nem por isso porque mandar imprimir agora já sai do meu bolso! :D Da minha filha também estou constantemente a filmar e a fotografar :) De vez em quando tento fazer uma seleção e mando imprimir algumas. Tenho receio das tecnologias, de simplesmente estas memórias desaparecem do disco! Acho importante que elas estejam num álbum como antigamente e não "na cloud!". Um dia ela também vai querer ver e tocar nas fotos, é assim que construímos aquilo que são as nossas memórias sim :)

Sort:  

O "cloud" tomou nossos vidas. Esse lugar etéreo e místico onde nossos dados são salvos. Você faz bem em imprimir e guardar algumas recordações, até porque existe algo nostálgico em se montar álbuns de fotografia. O digital facilita a nossa vida mas também tira a essência e prazer de muitas coisa.
Obrigado pela leitura! Grande abraço

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.026
BTC 57156.19
ETH 2431.86
USDT 1.00
SBD 2.41