You are viewing a single comment's thread from:

RE: #Entendendo o Steem e Steemit - Qual seu ideal aqui no Steemit?

in #pt6 years ago (edited)

O texto é longo hehehe, mas valeu a provocação para debatermos e pensarmos sobre o assunto. Entrei final do ano passado, não investi um puto e tbm n retirei. Cheguei e fiquei por ver uma possibilidade do Steemit contribuir para emancipar minha arte, num país que cultura é projeto de governo e não de estado. Até meados do ano passado pagava o facebook para ter alguma visibilidade e conseguir alguns trabalhos. Deu certo. Contudo percebi alguns valores maiores nesta plataforma.

Primeiro, o dinheiro que invisto retorna, já que tenho custos para produzir meu conteúdo (material e tempo) nada mais justo que ser recompensado financeiramente. Segundo, a interação aqui esta em outro nível! Conversamos de negocio para negocio, de negocio para pessoas, de pessoas para negócios, e de pessoas para pessoas. Tudo junto e misturado, em harmonia com o funcionamento da própria internet nesta relação. Meu ideal continua o mesmo, e estou satisfeito. Com certeza muitas vezes me pego vislumbrando uma possibilidade de viver de steemit. No ócio as ideias surgem, vamos testando diferentes estratégias, colhendo diferentes resultados.

E pelo fato da plataforma contribuir e privilegiar uma discussão mais profunda sobre qualquer assunto faz disso aqui algo muito legal.

Sort:  

Ótimo @guifaquetti! Acredito que o que você traz ao Steemit não tem preço. E mesmo assim você traz uma participação incrível nos projetos, como o post de música do brazilians, que valoriza a produção de conteúdos de música aqui. Vamos seguindo estão nesse ideal, que temos em comum. Quem sabe um dia seu conteúdo como o meu, tragam bastantes frutos, tanto no estímulo, na divulgação, quento no retorno financeiro. E você entendeu muito bem o post, é importante provocações para nos fazer refletir, e estimular aprendermos juntos aqui, assim cresceremos mais rápido. Obrigado pelo rico comentário!

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 57768.72
ETH 2943.36
USDT 1.00
SBD 3.66