Uva passa, maçã na maionese

in #pt7 years ago

Gostaria da opinião de vocês para tentarmos contabilizar se a maioria das pessoas é a favor de uva passa nas comidas de natal ou maçã na maionese.

Eu particularmente não sou a favor de nenhum dos casos e toda vez fico meia hora pra colocar a comida no prato pois tenho que separar o bom do ruim rsrsrs
O que vocês acham?

arroz-a-grega.jpg

Sort:  

hauahuahauahaua traumatizado??!!
Eu apoio a presença das duas nos dois pratos e ainda colocaria as passas na maionese :DD

Um empate por agora então..
Todo ano é o mesmo sofrimento pra mim!!
Meu paladar simplesmente não consegue aceitar.

Imagino que sim e lamento muito :(
No próximo ano, ofereça-se para fazer os dois pratos e faça quatro: dois com e dois sem. Vai ser um sucesso!!!

Congratulations @gabrieldr! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of comments

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

By upvoting this notification, you can help all Steemit users. Learn how here!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.14
JST 0.029
BTC 67363.69
ETH 3247.42
USDT 1.00
SBD 2.66