You are viewing a single comment's thread from:

RE: Essa nossa necessidade de encontrar gurus perfeitos

in #pt7 years ago

Temos de idolatrar a bondade, seja do maior líder do mundo ou do mais pobre sem-abrigo. Há pessoas que são líderes de tudo, são bilionários, e serão as pessoas mais desprezíveis do mundo, más pessoas. Enquanto que há também pessoas bilionárias e bem sucedidas que são as melhores pessoas do mundo. Também há pobres e pessoas simples que são excelentes pessoas e de admirar, como há pobres que serão pessoas horríveis.
Por isso é que eu acho que o comunismo é falso, porque divide as pessoas em ricas e pobres. A democracia-cristã para mim é que está correcta, pois divide as pessoas entre boas e más, que é como elas se devem dividir, na minha opinião

Sort:  

Concordo! Não funciona essa dualidade exata do rico e pobre enquanto economia principalmente, mas se pensarmos em "rico de humanidade" e "pobre de humanidade" ou bondade em outras palavras, talvez faça mais sentido! Acho que todos tem algo a ensinar! Obrigado pelo comentário

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 60937.87
ETH 2674.97
USDT 1.00
SBD 2.49