Dificuldade em ganhar dinheiro com o steemit e com o steem

in #pt7 years ago

 Estou a postar umas coisas mas está difícil ganhar dinheiro com isto.

Provavelmente cheguei tarde de mais para ganhar dinheiro só com posts e por isso quero aprender a programar para steem.

Mas de qualquer maneira, mesmo sem ganhar nada de jeito, dá-me prazer postar aqui, embora seja muito viciante para mim e me faça perder muito tempo.

Portugueses ou Brasileiros, digam qualquer coisa. Vamos formar uma comunidade unida.

Abração


Sort:  

Não tente vir para cá com o objetivo principal de ganhar dinheiro, se não será como se fosse um trabalho que você odeia e vai só pra poder fazer dinheiro.

Antes de iniciar uma nova postagem, pense assim... Vou escrever alguma coisa interessante? Uma coisa que eu pararia para ler?

Normalmente as minhas postagens aqui não levam mais de um minuto para serem lidas, pois é o tempo que eu dedico para ler qualquer postagem. Então, faça essa releitura de você e de suas postagens, e veja se elas estão de acordo com o que você pensa e planeja, as vezes, é isso que está faltando para dar um up no seu perfil.

Realmente ajuda muito quando quem tem muito power faz um upvote, mas de qualquer mesmo sendo um grupo pequeno de falantes de português, se nos ajudarmos uns aos outros vamos crescendo, cada vez que esbarro em Português ou Brasileiro eu faço e e alguns upvotes e acaba sebdo uma troca natural de favorea com upvotes e resteems. Tambem sou novo aqui e ainda nao encontrei o meu nincho, escrevo sobre coisas variadas. Espero que corra tudo bem.

O steemit está me parecendo uma rede social bem legal, muito melhor que o FB. Ia começar a escrever no Medium, mas decidi vir pra cá, acho uma plataforma muito mais interessante.

Realmente não é fácil ganhar alguma coisa por aqui, principalmente com posts em português. Pelo que entendi até agora, a rentabilidade depende em ser votado pelas chamadas baleias (usuários com muito STEEM Power) e poucas delas entendem nossa língua. De qq forma, vale a pena para começar a desbravar o mundo do blockchain e das criptomoedas e pelo prazer como vc mencionou em seu post. Mas existe a esperança que o no futuro o STEEM valorize repetindo o sucesso do Bitcoin :-) Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Devemos ter serenidade nesta hora. Trabalhar com rigidez. :-)

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 59583.90
ETH 2578.21
USDT 1.00
SBD 2.48