Mude sua frequência mude sua vida

in #pt6 years ago

Caro leitor vou te contar uma pequena historia,na minha juventude, gostaria de saber o por que acontecia tanta injustiça comigo , então meu mundo estava demorando, comecei a frequentar aulas de musica que era algo que amo muito para ver se tinha futuro nesta área, sem saber isso fez toda diferença na minha vida.

Neste ponto de partida ate os dias de hoje foi de muita luta e ainda é, o que há de diferente do meu passado para este momento ? é que agora sei que o "Amor" que Jesus tanto deu ênfase quando veio ao mundo é a base de todo o universo,a outro sentimento que é o contrario do amor, as pessoas que tem pode usam para pode controlar a população o "medo"

Por que o amor é tão importante para o universo ?

Quando ouve o big bang tudo era para ser destruído naquele momento, e só algo inteligente com alguma intenção pode ter feio sobreviver o universo quem foi com o sentimento do amor, qual a definição da palavra amor ? -> "Amor é um sentimento de carinho e demonstração de afeto que se desenvolve entre seres que possuem a capacidade de o demonstrar."

O universo sempre diz sim

A resposta é sim, uma lei do universo é a lei da vibração, é uma das mais importantes,como tudo é energia você pode vibrar positivamente com sentimentos positivos veja a tabela, evite situações que te deixam para baixo, primeiro passo ouça sua musica preferida ela muda a vibração, procure fazer aquilo que você mais gosta no inicio não fácil mas com o tempo faz maravilhas saber que não precisamos trabalhar para viver mais sim sair para fazer um trabalho em que você se diverte bastante :)

sentimentos.jpeg

Para que o universo continue dizendo sempre sim, você precisa saber que o universo vibra e é pura energia, isto foi provado no experimento da dupla fenda, então ele funciona como nossa mente subjectiva e vai aceitar tudo que você por no seu subconsciente sua mente instintiva, e trazer para nosso mundo físico

O que não é tão justo se formos falar com Deus quando estamos sofrendo não seremos atendidos plenamente, pois estamos numa vibração baixa ou seja pedindo algo que esta em falta, gera mais falta, agradecendo pelo que você não tem ou pelo pouco que tem vai gera mais abundancia

Treinando sua mente subjetiva

Como esta escrito na bíblia no inicio tudo era verbo e então o mundo foi criado, esta escrito de uma forma simples que "As palavras mais sentimentos tem poder de criação" vou lhes deixar uma linda oração muito poderosa que mudou minha vida, o livro deste autor encontrei no lixo o universo me atraiu ate ele estava vivendo um dos momentos mais dificieis da minha vida como dentro de mim havia amor apesar de esta passando por tudo aquilo, tenho um forte amor pela minha familia e meu trabalho isto fez toda diferença me apegar pelo que amo, aqui esta a oração ...


steemit.png

Obrigado a todos, abraço.

Sort:  

Interessante como a música pode modular nossas emoções e nos fazer enfrentar situações com mais ou menos vontade. Aliás, lembrei agora de Nietzsche, para quem a música era a arte por excelência, além de ser o filósofo do "dizer sim à vida". Claro, ele representava um ateísmo, porém vale sua consideração para não-ateus.


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.17
JST 0.033
BTC 64475.77
ETH 2770.60
USDT 1.00
SBD 2.66