Minha parede preferida da casa!

in #pt6 years ago

image

Eu sempre quis ter a primeira página do livro do Harry Potter na parede do meu quarto.
Mas havia dois poréns .
Primeiro, no meu quarto, na casa dos meus pais as paredes eram de madeira, logo não eram lisa pra eu poder escrever nelas. Segundo, minha mãe não ia deixar mesmo.

Aí eu tive a minha casa, mas ainda tinha um porém. Comé que eu ia fazer isso na parede sem deixar torto ou errado?

PAH... compramos um projetor e minha cabecinha perturbada já criou caraminholas.

Fui até a papelaria, comprei 2 canetas permanentes pretas.

Pesquisei a página na internet, joguei no word, e editei igual a página do meu livro.

Projetei na parede, medindo tudo muito bem (se algo ficasse torto meu TOC gritaria). E comecei meu projeto.

Demorei alguns dias pra conseguir terminar e tive várias desventuras. Eu deixava o quarto fechado para minhas gatas não mudarem o projetor de lugar. Mas é claro que elas davam um jeito de me sabotar.

As tintas das canetas acabavam rápido e eu tive que comprar mais. No total foram 6 canetas

Mas depois de alguns dias de muitas horas de trabalho eu finalmente consegui terminar minha paredes dos sonhos.

Sempre exibo ela para os visitantes da casa 😅.

Um dos trabalho que mais gosto, espero que gostem também.
Tenham um ótimo dia!

Sort:  

MUITO legal. Já chegou a ver ou ler Harry Potter e a Criança Amaldiçoada? Sem dar spoilers, o que achou?

Eu sou a doida do Harry Potter neh hahaha.
Já li sim, é uma ótima fanfic e uma leitura muito rápida. Li em um dia.
Eu gostei bastante pq acho interessante ver como outros fãs imaginam o futuro da saga.

Mas não é uma fanfic. É oficial. A J. K. Rowling que escreveu como continuação direta, na forma de uma peça de teatro. A versão para leitura é o script. Bom, legal que gostou.

É sim.hehehe. Foi escrita por Jack Thorne, e dirigida por John Tiffany, mas a Rolling aprovou a peça e ajudou em algumas coisa . Depois lançaram o livro do script. Mas é fanfic sim 😊

Ah, sabia não, que legal. Vou tentar encontrar vídeo da peça por aí, vai que...

Se achar me manda o link por favorzin 🤓

Que massa , Parabéns ficou muito bom , e quando chegar visitantes , com certeza ira ler a primeira pagina e talvez ate ler o livro apos isso !


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Influenciando a leitura de um forma nada discreta hahahah.
Obrigada por comentar querido ❣️

Frany, ficou animal. Bem original

Valew Rafa. Gosto muitão hehehehe.
Obrigada por ler e comentar querido ❣️

Nada. Bem legais teus posts

Sempre tive vontade de fazer coisas assim na parede de meu quarto. Mas até hoje não me veio nenhuma ideia legal kkkk

Tem que pensar bem, ser algo que não seja enjoativo. Se não vai virar dor de cabeça. Hahahah.
Boa noite meu bem

Parabéns!! Ficou muito legal mesmo.. adorei a ideia! Tenho uma amiga que desenhou uma mandala usando o mesmo esquema de projetor, mas nunca tinha visto um texto =)

Já vi vários de mandalas também. Ficam bem lindos. Um amigo já fez uma parede toda desenhada com arabescos no estilo papel de parede, ficou daora também.
Muito obrigada ❣️
Ótima noite pra ti!

Ficou ótimo, eu acho que faria o mesmo com o primeiro livro da série do Eragon, seria ótimo.

Abraço


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil


siiim. Ficaria mesmo. Eu já li Eragon também mas ainda não li o último. Que eu comprei os três primeiros antes do quarto ser lançado . Nem sei se saiu mais depois 🤔.

Obrigada por comentar ❣️

Dahora, agora quero ver a sua cara quando seus filhos começarem a riscar as paredes com giz de cera. ;)

ihhhh não sei se vai ter filho pra riscar parede dessa casa não hein. Hahahah. Por sorte os sobrinhos nunca fizeram isso. Mas adoram desenhar com a tia Fran aqui hehehe.
Obrigada por comentar ❣️

Que legal Fran ^^ transformou um sonho em realidade. Ficou perfect, e a idéia do projetor foi ótima também!

Diria que foi escrito com uma máquina na parede! :D


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Foi escrito por essa máquina de vencer aqui u.u hahahahahaha

Obrigada querido 😊❣️

Coin Marketplace

STEEM 0.15
TRX 0.12
JST 0.025
BTC 56556.00
ETH 2492.21
USDT 1.00
SBD 2.22