You are viewing a single comment's thread from:

RE: Steem Monsters - uma Semana de Batalhas e Minha Equipe de Água

in #pt6 years ago

Olá!
Faz tempo mesmo! Eu havia parado de usar o Steemit por um bom tempo, aí voltei recentemente só :)

Obrigado por essa bela introdução! Olha, realmente esclareceu todas as minhas dúvidas. Talvez eu comece a jogar também! Gostei da ideia. Caso o faça, pode deixar que farei pelo link de indicação seu! :)

Sort:  

Que bom que consegui esclarecer!

Hoje mesmo, introduziram uma nova forma de ganhar cartas. Quests diárias! Foi sem aviso prévio então eu nem sabia que ia ter isso. Se conseguir realizar a tarefa, ganha uma recompensa. Hoje é um booster pack (não sei se pode ter outros prêmios também), e a tarefa é vencer dez batalhas ranqueadas usando uma equipe de terra (earth). Não consegui montar uma equipe boa de terra ainda, não sei se vou arriscar.

Só sei que gostei do post do anúncio (em Inglês), que explica sobre as quests, e sobre os planos para que os torneios futuros sejam bem equilibrados e justos, e que deem chance para todos, mesmo os que não gastaram um monte de dinheiro com cartas. Pra mim foi uma ótima notícia.

Agora ficou mais interessante. Nunca fui muito bom em jogos de cartas, mas acho que vou acabar aderindo ao steem monsters! Obrigado por esclarecer bem!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 61986.20
ETH 2421.27
USDT 1.00
SBD 2.63