You are viewing a single comment's thread from:

RE: Não existe país rico sem empreendedor

in #pt6 years ago (edited)

Concordo plenamente. Tenho muita vontade de empreender, mas ao ver todo este cenário caótico, me falta coragem de arriscar meu futuro, de minha esposa e de minha filha.

Sort:  

Você e meio mundo de gente é assim nesse país. Morre de vontade de empreender e ter o seu próprio negócio, mas ao mesmo tempo morre de medo devido ao ambiente tóxico aos negócios que existe atualmente no Brasil. Imagina o quanto mais rico e feliz seria esse país se esse medo de empreender deixasse de existir.

Com toda a certea não teríamos esta monstruosa taxa atual de desemprego em qual me encaixo desde outubro do ano passado.

Great post!
Thanks for tasting the eden!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.12
JST 0.029
BTC 61740.86
ETH 3453.31
USDT 1.00
SBD 2.51