You are viewing a single comment's thread from:

RE: Curadoria MSP-Music - Os melhores posts da semana.

in #pt6 years ago

Estive pensado e de repente #DiciMusica poderia ser uma boa, apesar que seria uma tag que alguem que não conhece nunca imaginaria. Ou #DDM, #DDmusica, #DiDaMu... hehehe
Eu apoio a ideia de retirar o "Brasileira" da tag, mas você acha que isso abre para musicas em geral ou mais voltada pras musicas lusófonas?
Eu tenho uma "coleção" de musicas mundiais que garimpo por ai e pensei em fazer posts sobre elas, de repente pode entrar tudo pra fortalecer a tag.
Gratidão pelas menções!!!

Sort:  

Fala meu amigo! Então, já pensei nessa questão de abrir para o mundo, mas acredito que de certa forma o diferencial seja exatamente manter como um dicionário da lingua portuguesa por que ela já é atrativa por si só, principalmente em termos de música. Quem sabe pensar num projeto paralelo, por que poxa, eu também tenho muita banda que queria falar, jhahah.
Vamos pensando a respeito.
E sobre as siglas, obrigado pelas sugestões, vou juntar todos e faremos uma votação logo que possível!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 58734.46
ETH 2636.20
USDT 1.00
SBD 2.43