You are viewing a single comment's thread from:

RE: As 3 melhores animações do genial Hayao Miyazaki

in #pt7 years ago

Belissimo post @thomashblum, realmente o Mizayaki é um mestre nas animações, sempre bom ver conteúdo sobre ele. Msa o meu favorito não entrou na sua lista: Princesa Mononoke. Já assisti umas 1000 vezes e toda vez acho sensacional. Mas de modo geral, eu amo como o Mazayaki consegue colocar temas como preservação ecologica, busca por si mesmo e até mesmo abandono infantil de uma forma lirica e sutil. Poucos que conheço assistem os filmes dele e não saem emocionados de alguma forma.

Sort:  

Eu QUASE coloquei o Princesa Mononoke cara, acabei não pondo por que sinceramente assisti há muito tempo e não tinha muitas lembranças da trama, só lembro que adorei. E já estou baixando a filmografia inteira pra rever ele e todos os outros! Miyazaki realmente sempre põe uma relação com a natureza muito poderosa nos seus filmes! Valeu por comentar, abraço.

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 56998.67
ETH 2405.23
USDT 1.00
SBD 2.28