You are viewing a single comment's thread from:

RE: Padrões sociais e a dificuldade de ser quem se é

in #pt7 years ago

Post muito bom @renata.fernandes, engraçado como mesmo tendo consciência dessa cobrança e de sabermos que cada um é único e maravilhoso, varias vezes caímos em repetir esses velhos padrões. Claro que o externo tem muito a ver com isso, não é facil se manter no prumo quando o mundo inteiro grita "se encaixe, seja assim, siga o padrão", mas teve algo que aprendi no passado que levo sempre comigo: A única pessoa que tem que me aceitar sou eu mesmo. E me aceitar como estou exatamente agora. Que bom que ao escrever você já se sente melhor, escreva mais que adorarei ler. Forte abraço!

Sort:  

Estou tentando absorver isso, Fábio.
As vezes é difícil se manter em paz diante de tantas cobranças, mas tenho tentado fazer o melhor que posso.
Obrigada por ler! :)

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.029
BTC 65472.04
ETH 3323.59
USDT 1.00
SBD 2.63