You are viewing a single comment's thread from:

RE: Trazendo meus Jogos/Gameplays para o Steemit

in #pt6 years ago

Meu amigo, eu sou viciadissimo em jogos, dessa sua lista me interessou o Sea of Thiefs e os Red Dead. Eu zerei o Red Dead duas vezes na minha vida em momentos diferentes e valeu cada segundo do jogo. Não tenho um Xbox One então seria bom demais poder ver voce jogando o Red Dead 2.
Vou seguir de perto pra não perder essas transmissões!!!
Forte Abraço!


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil


Sort:  

Eu que não me aguento mais de esperar chegar outubro hahaha.

Essa semana quando eu vi que estava em promoção o Red Dead Redemption não pensei duas vezes. Matar a saudade jogando e esperar pelo 2 ;)

Muito obrigado pelo comentário, irei trazer o jogo sim ;D

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 57257.58
ETH 2345.36
USDT 1.00
SBD 2.40