You are viewing a single comment's thread from:

RE: Uma noite de outono na floresta

in #pt6 years ago

Nossa, bom demais ler esse relato!!! Me lembrou das inúmeras vezes que estava na estrada e saia pro meio do mato encontrar um lugar pra acampar, fazer uma fogueira e aproveitar esse contato com a natureza. Ou as infindáveis noites no templo onde ficava ao redor do fogo com os amigos, rindo e contando histórias.
A forma como você escreve realmente nos transporta para o lugar com você, consegui visualizar as brumas no rio e o teto das arvores. É bom demais!
Te falar que compartilho desse sentimento com voce e com o @thomashblum, meu sangue ancestral se esquenta quando está frio... hahaha
Vou me programar pra descer ai pro lado de vcs no meio do inverno, quero participar de uma aventura na mata com vocês!
Gratidão por compartilhar! Forte abraço!

Sort:  

Salve!
Muito obrigado pela leitura e pelo comentário!
Então, eu li hoje mesmo seu último relato e aquela parte da barraca na chuva e no vento eu achei bastante tensa. Você passou por boas aventuras! Hahhahaha
Bom ver que também compartilha desse sentimento!
Seria um prazer tê-lo aqui conosco.
Eu e o Thomas moramos em cidades vizinhas (uns 80km de distância, acho) e temos mais amigos que apreciam essas atividades. A gente sempre tenta marcar algo assim e, por vários motivos, acaba nunca saindo. Mas seria legal mesmo a gente fazer algo do gênero!
Abraço!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 66735.55
ETH 3509.76
USDT 1.00
SBD 2.71