You are viewing a single comment's thread from:

RE: Minha vida de Uber: Mad Max

in #pt6 years ago

Pois é meu amigo, tomara que essa greve não passe de segunda que vem, se não estaremos em risco de guerra mesmo...
Fiquei imaginando como quem trabalha de uber ia fazer, mandou bem de estocar! Eu enchi o tanque pq sei que não vou rodar muito esses próximos dias, e agora só me faltou ir no supermercado.
Se eu ainda morasse no interior, ia chegar no vizinho que vendi verdura e comprar a banca dele... hahahaha
Gratidão por compartilhar! E vamo que vamo que os caminhoneiros param, mas a gente não!

Forte abraço!

Ptgram Power
Sort:  

Pois é Fábio... é complicado mesmo.... guerra é sempre horrível, mas de qualquer maneira do meu ponto de vista já estamos em guerra há uns 30 anos.... a única questáo é que é uma guerra velada e nao declarada...

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 65762.16
ETH 3485.95
USDT 1.00
SBD 2.50