Caderno de Poesias - 14 - #trovadores

in #pt6 years ago (edited)


Rebelião

Corra garota
Ainda há tempo
Você não me entende
Nem vai entender

Veja garota
É a verdade
A realidade
Não sou pra você

Esqueça garota
Se faça um favor
Me deixe sozinho
Não mereço viver

Ouça garota
A doce canção
Que bate em meu peito
E em meu coração

Fuja garota
Não olhe pra tras
Já acabou
Não chore mais

Voe garota
Pra longe de mim
Acabaram-se as magoas
Chegou ao fim

Morra garota
Numa nova ilusão
Pois já sei o seu nome
Maldita solidão...

F.F. 21/08/2000


Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

belo poema, mas por que a verdade tem quatro lados?

Era uma pira que eu tinha quando era adolescente, pra mim a verdade tinha 4 lados, dois bons e dois ruins, dependendo do ponto de vista e entre duas pessoas. Então se eu descobrisse as suas duas verdades, poderia fazer você concordar comigo em tudo. Mas hoje em dia creio que a verdade tem milhões de lados.

pois é, eu já acredito que a verdade não existe, ou no mínimo nunca saberemos qual é a verdade, como disse Nietszche : não existem fatos, apenas interpretações.

Mas cada interpretação seria uma verdade não? Também acho que A VERDADE nós nunca saberemos, porem todos tem suas verdades pessoais, e podem ter mil lados cada uma

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 62014.91
ETH 2410.27
USDT 1.00
SBD 2.50