Caderno de Poesias - 13 - #trovadores

in #pt6 years ago

Durante minha adolecencia eu fiquei muito tempo na zona de amigo (Ou friendzone como chamar hoje em dia) muito por falta de confiança e um pouco por gostar de sofrer tb. Então escrevi muitos poemas sobre o tema, como esse que compartilho agora...



Minha vida inteira eu
Ouvi vocês em prantos
Sempre a reclamar
Que ele te usou

Jogam na minha cara
Que homem não presta
E quando falo que sou diferente
Você ri de mim, como se houvesse uma piada em minha testa

Eu abro meu coração
E te mostro que nunca faria isso
Mas na hora de escolher
Você fica com o "inimigo"

Fico mal e depressivo
Você vem falar comigo
Já que sou tão especial
Por que sou sempre o amigo?

Me irrita todos os dias
O fato de ser quem eu sou
Conheço todas, falo com todas
Quero todas, mas quem em quer, eu não gosto

Deve ter algo errado comigo
Pois eu quero VOCÊ, mais ninguem
Só que pra você, como sempre
Sou mais um grande amigo.

F.F. 10/08/2000


Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela sua contribuição!
BraZine.png

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Belo poema, essa questão da chamada friendzone é complicada mesmo.

ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Pois é, graças a Deus eu estou fora dela pra sempre, vou casar com minha melhor amiga... hihihihi
Gratidão pelo comentário!

q lindo amei


ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Seu caderno parece um projeto modelo canvas😊


ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Hahahahahahaha
Pois é, uma massaroca de ideias...

Coin Marketplace

STEEM 0.31
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64341.19
ETH 3145.13
USDT 1.00
SBD 4.00