Caderno de Poesias - 09 - #trovadores

in #pt6 years ago (edited)


Eu dou meu coração
Você pede a razão

Eu abraço a noite
Você pede pra dormir mais um pouco

Eu me jogo no abismo
Você diz "Não percebe os detalhes"

Eu amo você
Você ama a mim

Por que diabos então
Eu tenho que mudar?

F.F 09/01/2003


Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

O ptgram power está votando em você!
Podemos otimizar seu networking e melhorar suas recompensas, enquanto você faz o mesmo pelos outros.

Hahaha, boa Fire!

Mapa mental foi inventado por ti então! Legal o jeito que faz suas anotações! Li quase todas ali, muito interessantes!

Sucesso mano! E parabéns, tudo de bom, abundância de todas as coisas benéficas e agradáveis pra vc e sua futura wife!


obs: Quais são os 4 lados da verdade?

Gratidão meu amigo!!!
Essas eram frases que eu ia pegando pelo caminho, compilando na capa para leitura posterior. É, de certo modo da pra dizer que é um mapa mental... hahahaha
Os 4 lados da verdade era minha pira quando era mais novo, uma forma de entender e ser amigo de todos e participar de todos os grupos sociais. Cada verdade pode ser vista por dois ângulos, um positivo e um negativo. Então entre eu e você temos 4 "verdades". se eu conseguisse descobrir quais as 4, eu faria você concordar comigo sempre, ou eu sempre falaria algo que você concorda. Hoje em dia vejo que a verdade tem muitos mais lados, mas na época 4 tava bom.

Wow... eu adorei esse seu poema @fireguardian. Parabens amigo!


ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Gratidão meu amigo!!!

Bacana.


ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 70272.86
ETH 3773.70
USDT 1.00
SBD 3.82