You are viewing a single comment's thread from:

RE: Dois meses de Steemit e o que eu mais odeio até agora por aqui

in #pt6 years ago

Você não devia votar nos seus comentários assim, não tá ganhando nada, tá só perdendo o voto. Tem que atingir um valor mínimo pra conseguir ser pago. Me manda mensagem no Discord. Joys#6897

Sort:  

Ai que burro, dá zero pra ele. Obrigado @felipejoys por me avisar, sabia que tinha um pega ratão.... to analisando o link que o @thedarks me passou https://steemd.com/@assuntotech e agora estou começando a entender melhor o funcionamento desses "vote power" e "resource credits", e sobre o empréstimo(delegação) de 25 SP que você faria, o que essa delegação de 25 SP iria mudar para mim e o que iria mudar especificamente para você? Outra questão que não consigo entender bem é, exemplo, se em uma semana eu faço 2 votos e na outra semana eu faço 20 votos, esses 20 votos tem o mesmo valor dos meus 2 votos da semana passada mas agora estão diluídos para 20 posts diferentes? Ou cada voto tem um valor especifico e se em uma semana não fiz todos os votos que poderia estou perdendo de ganhar "curation rewards"?

Opa! @carlosgb, é um pouco complicado mesmo.... Estou, análisando o código e algumas documentações sobre o assunto e pretendo fazer um post com uma linguagem simples e não muito técnica sobre o assunto.
Abraço.

eu agradeço e anseio desde já por esse post rs

Olá @aliny! post publicado, espero que te ajude :-)
Abraço!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.12
JST 0.029
BTC 61143.97
ETH 3363.47
USDT 1.00
SBD 2.51