You are viewing a single comment's thread from:

RE: Dois meses de Steemit e o que eu mais odeio até agora por aqui

in #pt6 years ago

Nas tags onde costumo postar, dou tanto apoio quanto recebo. Nada combinado, apenas acontece dos nossos gostos se encaixarem.

Acredite se quiser, no #pt também. Mas só mais recentemente que surgiram pessoas dispostas a isso... Não são muitas, mas antes tarde do que nunca.

Sort:  

Tag. Tai uma coisa que eu nem parei para pensar porque para mim é super automático digitar #pt. Interessante saber que dependendo da tag a comunidade pode apresentar um tipo de interação diferente. Depois vou testar. Valeu a dica, Fe.

Eu uso sempre os Tags @aliny, dependendo do argumento do meu post eu consulto a lista de Tags assim, consigo interagir com mais pessoas.
Abraço.

Mas pra post em português, #pt já cobre todo mundo. A comunidade da nossa língua ainda é muito pequena. Se seus posts fossem em inglês, seria outra história.

Sim. Pena que eu não sei escrever em inglês. : (

Duolingo + google tradutor = melhor que nada. Não custa tentar.

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.12
JST 0.027
BTC 64582.42
ETH 3502.70
USDT 1.00
SBD 2.46