Crash of the Titans #sdds

in #pt2 years ago

Quais jogos de consoles mais antigos como playstation 2 ou até o 1 que eu não cheguei a jogar, são mais marcantes para voces? estava vendo o evento da sony que teve essa semana o state of play e confesso que me bateu uma saudade de jogar jogos modo história.

Um dos jogos que mais me marcou e eu era realmente bem novo foi bully nossa, eu odiava ir para escola no fundamental mas eu havia ganho um ps2 do meu primo me lembro até hoje e passava o dia inteiro jogando bully, até deu saudades vou tentar baixar em emulador pra pc.

Outro jogo que obviamente eu gostava de jogar era o gta san andreas, mas eu era péssimo, nunca cheguei a conseguir zerar por exemplo tinham missões dificeis demais o jogo era complicado demais, as missões eram dificeis demais então nunca zerei.

Mas um jogo que eu amava e consegui zerar foi os crash principalmente o crash of the titans nossa esse jogo eu amava, me lembro até hoje eu passava o dia todo e sempre que saía algum crash novo pra ps2 eu ia correndo na feira comprar sem duvidas foi meu jogo preferido da época.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 62676.37
ETH 2581.43
USDT 1.00
SBD 2.72