Combatendo calvice

in #pt2 years ago

O corpo constrói cabelo

Mas você não come cabelo pra ele fazer cabelo usando cabelo. Ele constrói o cabelo usando outras coisas. Que coisas? Vtaminas. Mas o corpo só manda vitamina pra virar cabelo se tiver excesso de vitamina. Se o seu corpo tá bem nutrido de vitamina, ele faz o excesso virar unha e cabelo. Então pra ter um cabelo bonito e que cresce bem e que não cai, precisa comer de forma saudável.

Unha vai ficar super quebradiça e crescer muito devagar se sua alimentação for ruim, e cabelo fica fraco, com ponta dupla fácil, fica caindo, fica feio, não brilhante, não fica volumoso se sua alimentação for ruim. O meu tá bom agora porque eu tô tomando a pílula de vitaminas todo dia. Ela tem tudo que o corpo usa pra construir cabelo. Já tô tomando faz um tempo, então tô bem saudável.

Minha imunidade estava baixa por falta de proteína (carne) e porque eu usei a mesma garrafa de água por muito tempo e não me protegi do frio direito. Mas, de vitaminas, eu tô muito bem por um bom tempo, daí meu cabelo tá muito bom.

Sabe que eu sou um pouco calvo, né? Eu já fui muito mais calvo. Eu tô bem menos calvo porque me alimento muito melhor faz tempo. E porque uso aquele shampoo caro. Ele nutre também. Cuida da pele onde o cabelo cresce. Tipo deixar a terra bem fértil pro plantio crescer bem.

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 62094.36
ETH 2436.39
USDT 1.00
SBD 2.50