A felicidade esta nos pequenos detalhes.

in #pt7 years ago

Boa tarde, hoje fui com meu velho em uma loja da B2W para ele fazer a revisão na moto dele. Aquela chatisse de sempre, tem que ir alguém junto pois provavelmente a moto vai ficar lá encostada um tempo e ele não tem como voltar andando nem de uber pois o velho não sabe nem o que é smartphone haha

Para minha surpresa, (Estou acostumado a fazer revisões na fiat né né) tinha uma salinha de espera para os "acompanhantes" e me ofereceram um café ou um chocolate quente. Até ai tudo bem, estava lá de má vontade esperando só o velho deixar a moto e voltar logo ao trabalho então desce ai qualquer coisa para beber.

Quando recebo a xícara ela veio desta maneira:

WhatsApp Image 2018-01-31 at 17.25.32.jpeg

Quando eu vi o coração no chocolate já abri aquele sorriso, porém quando fui beber e vi que eles tiverem todo o cuidado de colocar outro coração e me surpreender pela segunda vez, ahhh ai eles me ganharam! Uma atitude que mostra que sim somos importante para eles e que mudou toda minha experiencia na loja e também porque não meu dia.

Temos que pensar mais em como os pequenos gestos pode mudar a vida das pessoas, como um coração de chocolate pode transformara uma experiência chata em uma experiência memorável.

Você já parou para pensar oque você pode fazer hoje para alegrar a pessoa que você ama?

Reflitam sobre o assunto.

Sort:  

Muitooo legal!

Por coincidência, hoje eu também postei uma reflexão sobre a felicidade. A felicidade pode ser tão simples…

Agora, falando de negócios. A marca citada, é muito conhecida por não apenas vender seus “produtos”, mas sim, oferecer ótimas experiências para usuários e clientes.

Sobre esse trecho: “Você já parou para pensar o que você pode fazer hoje para alegrar a pessoa que você ama?” - Acordo todos os dias com a possibilidade de que o mesmo possa ser o último da minha vida.

Por isso, quero que as pessoas que eu amo, tenham as melhores lembrança dos meus últimos gestos para com elas.

Um forte abraço!

Faço de suas, as minhas palavras! Temos que aproveitar o máximo de cada dia!

Pequenos gestos podem encher o nosso dia de alegria. É sempre muito bom.

Se eu vou em algum estabelecimento e sou bem atendido eu provavelmente voltarei ali para a próxima compra, independente do preço, se eu for em um lugar e for o mais barato da cidade e eu não for bem atendido eu não volto lá. Então esses pequenos detalhes valem muito a pena para conquistar o cliente e a gente também deve levar isso para a nossa vida.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.16
JST 0.032
BTC 63957.85
ETH 2753.76
USDT 1.00
SBD 2.66