Voltando a desenhar

in #pt6 years ago

Fala ai pessoal!

Voltando a desenhar novamente e hoje trago a vocês um dos meu projetos, um personagem de uma historia que estou escrevendo, esse desenho é só começo até a fase final, além do mais não esta pronto, quero ir mais longe.

Espero em breve postar aqui a história. Infelizmente ainda não acabei, tenho muita coisa para corrigir. Primeiro de muitos.

Ainda não decidi o nome dele.

IMG-20180423-WA0070.jpg

IMG-20180423-WA0068.jpg

IMG_20180423_213427406.jpg

Sort:  

Isso me faz me dar mais vontade de querer a voltar a desenhar também...

Vai que eu me inspire vendo você fazer? haha

Haha seria legal de mais se você volta-se a desenhar novamente e mostrar aquela historia em quadrinho que você fez no caderno da Família maluca. Né?

CARACA! Nem lembrava disso, e olha que em minha cabeça eu tinha uma boa história para fazer... Preciso me inspirar mais para o tal haha

Parabéns Fábio! Adorei!

Muito obrigado.
Mais ainda tenho que melhorar mais ;)

Desenho legal!

Ele tem cara de Hatoshi, haha!

Muito obrigado, haha não sei quem ele é esse Hatoshi mais não é ele não.

Foi apenas um nome que eu sugeri para o personagem, haha!

Ata haha, mais acho que Hatoshi não da medo.

legal @fabio.hranhuk , parabéns pelo desenho e pela escolha de não abandonar seu talento.
Também fiquei por muito tempo congelado na arte, retornei a pouco e tenho me animado bastante com as artes que vejo aqui no steemit.
Estarei te seguindo então, quero acompanhar sua evolução.
abraços...

Muito obrigado. Desenhar é muito bom não é?

Poxa! hoo se não... Desenho desde pequeno, o período em que eu fiquei parado, conheci um garoto próximo da minha casa que estava iniciando na arte, a diferença é que ele mergulhou de cabeça nisso e nunca abandonou, se você ver a qualidade da arte dele, ficará impressionado.
Apresentei a ele o steemit esses dias atrás, logo logo você o verá por aqui.

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 65641.09
ETH 3479.54
USDT 1.00
SBD 2.50