Tag #PT está divulgada numa das maiores conferências de Blockchain/Bitcoin do Mundo! De nada... rsrs

in #pt6 years ago (edited)

Olá Stemmians Brasileiros!

Após extensas discussões sobre o uso da tag #pt entre os membros da comunidade brasileira, eu que sempre estou atrasado para entrar nesse tipo de discussão, decidi fazer a minha parte colocando a "regra" a respeito da tag no chat ao vivo de uma das maiores conferências sobre Blockchain/Bitcoin do mundo, que está acontecendo em Miami, basicamente AGORA! rsrs

Veja ao vivo aqui:

Para quem duvida do meu empenho a favor da Tag #Pt em nossa nascente comunidade por lá veja a prova no print abaixo. A blockchain não mente, nem a "nossa senhora dos prints" (menos aos que têm acesso ao phtotoshop, mas como eu não tenho, tá tudo certo).
Check this out!

tag pt.jpg

Para terminar, porém, deixo claro que entendo que a única forma de usar a tag "corretamente" é usá-la de forma que ela faça sentido aos que estiverem buscando conteúdo em português, não me importa se os posts sejam bilíngues, trilígues ou daí por diante, mas respeito quem pensa diferente, tá?

E deixo claro que meu propósito foi só "brincar" e não discutir o sentido das regras centralizadas na comunidade descentralizada... Bom, já tô falando demais... hauahauahua

Sucesso à toda comunidade brasileira por aqui, abração a todos!

Sort:  

Hahahaha boa, o que vale é a intenção

Imagina! Estamos ae pra "brincar", mas pra apoiar a comunidade da melhor forma possível!

The @OriginalWorks bot has determined this post by @ezekielgomes to be original material and upvoted it!

ezgif.com-resize.gif

To call @OriginalWorks, simply reply to any post with @originalworks or !originalworks in your message!

Please note that this is a BETA version. Feel free to leave a reply if you feel this is an error to help improve accuracy.

Primeira polêmica do grupo eu acho heheuhe.

Your Post Has Been Featured on @Resteemable!
Feature any Steemit post using resteemit.com!
How It Works:
1. Take Any Steemit URL
2. Erase https://
3. Type re
Get Featured Instantly – Featured Posts are voted every 2.4hrs
Join the Curation Team Here

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.12
JST 0.028
BTC 54953.89
ETH 2913.89
USDT 1.00
SBD 2.03