You are viewing a single comment's thread from:

RE: O melancólico fim político de Lula, e do PT

in #pt6 years ago

Eu ainda espero pelo outro tipo de repercussão que essa prisão vai causar como por exemplo as delações premiadas que vão acontecer nos outros processos onde o Lula também é réu. Pois passar o resto da vida na cadeia não está muito longe no futuro dele. Até porque essa primeira prisão abre uma avenida de condenações posteriores pois já não há mais bons antecedentes.

Sort:  

Eu no lugar dele colocaria a boca no trombone pelo bem do meu país. Falaria tudo o que eu soubesse e mais um pouco.

You got a 16.67% upvote from @bodzila courtesy of @discernente! Join our Discord Channel https://discord.me/SteemBulls for support & feedback

A esquerda é muito inteligente ja preparam tudo para eleiçoes esse ano, O PCdoB é Psol são os piores partidos do brasil, são aliados terroristas não precisa muito pra descobrir, a presidente do PT pediu ajuda na TV AL JAZEERA, pedindo ajuda terrorista isso é grave, não duvido da morte da Marielle ter sido planejada para reerguer a esquerda no pais juntamente com a prisão do LULA, para fortalecer um possivel candidato que usará como pilares a Manuela D'Avila e o Boulos como bode espiatorio, eu tento alerta no meu facebook como a esquerda age, as pessoas são cegas, vi noticia da repercursao da morte da Mariele fora do pais na italia onde um jornal esquerda publicou um quadrinho sobre a vida dela, a esquerda se apoiam, isso é um perigo, todos que participaram do Foro de São paulo viraram presidentes, uma conspiração muito grande, é so pesquisar e tomar cuidado com a midia manipulada!!! ta tudo na cara!!!

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 61691.46
ETH 3047.50
USDT 1.00
SBD 3.88