You are viewing a single comment's thread from:

RE: Desenho de rosto #8 Desenhando a Tia :)

in #pt6 years ago

WOW meu amigo que desenho! você por acaso é daqueles artistas que ficam na rua desenhando? e os quadros se ainda não tem está perdendo tempo pois o seu talento para desenhar é fantástico.
Estou mostrando o seu desenho para o meu filho que adora desenhar tem até um video no youtube e deixo aqui a sugestão de gravar você desenhando e postar no youtube, dtube e garantir uma renda extra!
Este é o desenho do meu filho..

Sort:  

Meus parabéns ao seu filho, que ele continue assim, com certeza irá se tornar um ótimo desenhista.
Eu não desenho nas ruas, mas ganho sim o meu dinheiro com desenho também, quadros ainda não comecei a fazer, pra ser sincero só fiz um quadro até hoje e isso já faz muito tempo.
Desejo todo sucesso na arte para o seu filho, que ele nunca pare de desenhar. Se ele manter um foco nos estudos diariamente, com certeza irá evoluir muito rápido, ele tem futuro nisso.
Muito obrigado pelo elogio, estarei sempre postando meus desenhos por aqui.
Abraços!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.12
JST 0.028
BTC 66137.20
ETH 3543.37
USDT 1.00
SBD 2.56