You are viewing a single comment's thread from:

RE: Guia Steemit: O que aprendi em 1 mês na plataforma - Parte 1

in #pt6 years ago (edited)

Olá @phgnomo! Gostei de ler o teu post, achei um pouco longo para a Parte 1, mas bastante construtivo!

É um prazer enorme ter pessoas como tu nesta comunidade, bem vindo ao Steemit e continua a publicar posts como este!

Não me leves a mal mas para a próxima peço que comuniques comigo em relação a publicação da minha imagem, eu posso fazer imagens para ti, com os teus critérios. É uma questão de comunicação!

@em3di

Sort:  

Obrigado pelo comentário meu caro!
Peço desculpas pelo uso da imagem sem autorização direta, mas pensei que uma referencia ao post original que encontrei seria suficiente como crédito, mas obrigado por chamar minha atenção com relação a isso.

Prometo que vou prestar mais atenção à essa questão!

Abraços

Sem Problema PH, se precisares de algo gráfico, avisa! ;)

Já que mencionou... Estava pensando em um novo avatar personalizado.
Um gnomo segurando/cavando/fazendo alguma coisa com um cifrão ou o símbolo do BTC.
Te mando alguns steems ou sbds pela encomenda!

Ok, eu vou começar com uns desenhos e vou te mostrando, vai comunicando comigo no steemchat ou no discord eu estou por la, Abraço. @em3di

Acabei que ainda nao entrei no steemchat... mas qual teu nome no discord? vamos falar por la.

Coin Marketplace

STEEM 0.32
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 66269.58
ETH 3204.67
USDT 1.00
SBD 4.24