You are viewing a single comment's thread from:

RE: Analisando o Crash do Ecossistema STEEM... Ou Não.

in #pt7 years ago

O problema não é o sistema de recompensa, mas o site como um todo que não ajuda na exposição do conteúdo. É muita gente postando e têm aquele lance de você sumir na lista de tag em poucos segundos. O Steemit precisa de algo que ajude a criar grupos de interesse para ficar mais fácil continuar suportando os autores favoritos. Eu percebo o volume de publicação que eu perco pois parece que somem da minha timeline. Eu sei, eu poderia criar sistemas melhores na minha rotina de visitação, mas parto do princípio que a maioria não pensa ou está afim de ficar criando este tipo de coisa para usar a plataforma.
Boa análise! Obrigado.
Abraços

Sort:  

@dudutaulois, acredito que este seja um problema real.
Eu acho que precisamos iniciar algumas tags básicas em português e ir quebrando elas, subdividindo-as, quanto mais subdividida menos postagens... Estou pensando em alguma coisa do tipo, mas ainda não estou com tudo certo.

Me chama se quiser conversar a respeito. Eu posso ajudar fazendo material de comunicação para ajudar na apresentação da ideia, tipo infográfico. Abs

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.026
BTC 57156.19
ETH 2431.86
USDT 1.00
SBD 2.41