You are viewing a single comment's thread from:

RE: [Diário de um pai - 001] - Os tempos mudaram, ser pai também

in #pt7 years ago

Homens morrem de medo de ser pai. Eu também me sentia assim. Mas a experiência me provou que não existe nada a temer destes pequenos seres que iluminam o coração.
São inocentes e armados para aprender de tudo. O dia que você estiver com sua/seu pequeno deitado no seu colo tirando um cochilo, saberá que nada é mais natural do que envelhecer e deixar seu legado nesta nova vida que se forma. Da sentido as coisas.
Grande Abraço!

Sort:  

Eu admito que tenho um pouco de medo em ser Pai. Fico a pensar se terei a possibilidade de dar todas as condições e uma vida boa ao meu filho/a. Ser Pai exige muita responsabilidade, mas com esforço tudo se consegue. Abraço amigo.

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 57929.49
ETH 2354.05
USDT 1.00
SBD 2.44