You are viewing a single comment's thread from:

RE: Meu segundo post, o que escrever aqui?

in #pt7 years ago

Bem-vindo ao Steemit!
Cara, impressionante isso. ​Quantas vezes já se queimou?
Acho que você poderia falar mais sobre o processo de aprendizado desta técnica ou até mesmo sobre sua experiência com teatro e circo. Você morou até num templo Xamanico. Enfim, assunto não deve faltar na sua vida e com certeza eu vou achar interessante ler a respeito.
A propósito, belas fotos.
Grande abraço!

Sort:  

Valeu!!! Então, eu nunca me queimei seriamente pois sempre segui a risca os cuidados básicos de trabalhar com fogo e depois que me profissionalizei passei a estudar tb sobre segurança de fogo (tenho titulo de brigadista) Apenas uma vez que resolvi fazer fogo num churrasco de amigos, estava muito bebado, mas resolvi fazer um truque que não estava na base e queimei a axila abraçando o bastão pra não voar na galera. Acho que foi a unica queimadura séria que tive esse tempo todo.
Mas gostei da ideia, vou escrever mais aqui sobre as viagens com o circo, as reflexões com o teatro e a experiencia Xamanica. Gratidão pelos toques!
Forte Abraço!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 59758.56
ETH 2523.42
USDT 1.00
SBD 2.47