You are viewing a single comment's thread from:

RE: Como fazer a minha bebé dormir???

in #pt7 years ago

Eu acho que estamos tendo uma certa sorte com isso. A rotina da Joana é banho por votla das 20h > peito ou mamadeira > berço por volta das 21:30. Ela fica brigando com o sono até umas 22h e dorme mesmo depos 22:30h. Depois disso é acordar entre 1h e 2h para uma mamada rápida e volta a dormir acordando somente por volta das 6h da manha.
Agora estamos na missão de tirar a mamada da madrugada, então antes de deitarmos, por volta da 00h, acordamos ela para mamar mais um pouquinho.
Depois da fase de cólicas o sono dela melhorou muito e quando acorda a noite ou é pesadelo ou a chupeta que caiu e ela fica brava, mas votla a dormir rapidamente.
Minha esposa que consegue fazer naninha melhor com ela, eu tento mas parece que comigo fica mais agitada. Coisa de mãe né.
E realmente não existe isso de não dormir de dia para a noite ficar mais cansada. Ela dorme até que bastante ao longo do dia, com várias cochiladas de 20-30 minutos.
Mês que vem começa a dar frutas.Estou ansioso para descobrir com vai ser.
Obrigado por compartilhar sua experiência!
Abraços.

Sort:  

Que bom, vocês têm um horário bem definido. Eu por vezes estava até às 4h da manhã na luta para fazê-la adormecer. Mas também já começo a ver melhorias. Nós vamos começar na próxima semana com a sopa e depois passado quinze dias com as papas ao lanche. Mas já ouvi dizer que as cólicas podem voltar :( esperemos que não né?!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.14
JST 0.029
BTC 67343.52
ETH 3227.30
USDT 1.00
SBD 2.65