You are viewing a single comment's thread from:

RE: As memórias que deixaremos aos nossos filhos

in #pt7 years ago

Você me lembrou de uma viagem que fiz com minha família. Fomos de Caravan se São Paulo até Buenos Aires. Acredito que o ano era 1988. Estávamos em 7 no carro. Meu pai, minha mãe, meu tio, minha tia, meu irmão, meu primo e eu. Como disse, não sei como estamos vivos, ou pior, como cruzamos a fronteira do país desta forma. Mas deu certo. O lance é esse mesmo, o tempo passa, as coisas mudam e com certeza a Clarisse vai lembrar de alguma aventura pois o espírito das crianças é de explorador e os arranhões dela serão boas memórias apesar da sua dor ao ver ela se machucar.

Sort:  

As coisas eram realmente muito diferentes antigamente, mas passar a fronteira assim eu não consigo nem imaginar hahahah! Muito obrigada pela leitura! Abraços.

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.026
BTC 57156.19
ETH 2431.86
USDT 1.00
SBD 2.41