You are viewing a single comment's thread from:

RE: O que me intimida no Steemit?

in #pt7 years ago

Esta sua intimidação é genuína e revela o quão vazio é a nossa vida no dia-a-dia das redes sociais. Eu sempre fui precursors destas redes. Orkut, Facebook, Instagram... eu cheguei cedo e comecei a curtir as ferramentas, mas a medida que elas cresceram, se tornaram pouco revelantes pra mim. O Instagram é meu melhor exemplo. Eu acho que tenho um portfolio de fotos bem acima da média por lá, mas mesmo assim cansei de colocar energia em algo de pouco retorno. Claro, eu poderia ter virado algum tipo de influenciador por lá, mas aí entra a minha falta de visão na época. Hoje, procuro fazer um trabalho consistente e constante por aqui e dentro de alguns meses ficará claro qual o resultado deste esforço. Torço pelo sucesso. Abs

Sort:  

Muito Obrigada @dudutaulois

As redes sociais são uma revolução pro bem e pro mal, o importante é estarmos do lado do bem nessa. Curti teu comentário, sucesso ae tb!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 67971.67
ETH 2643.41
USDT 1.00
SBD 2.67