Viva a Vida Hoje!

in #pt6 years ago (edited)

Viva a vida hoje!

adult-backlit-beach-320007.jpg
Pexels License

Viva a vida hoje sem amarguras, sem ressentimentos, saiba que o passado ficou para trás e isto, não te define. Sim isso nunca te define como pessoa, e sim o agregado de experiencias boas e más como um todo.

Não tema o amanhã que este ainda está por vir e será fruto do que você fizer hoje. Viva sim, o dia de hoje plenamente, sem arrependimentos. Viva bem na certeza de que o que virá será a colheita da felicidade que você cultivou hoje.

Largue as mágoas do passado, as pessoas que te traíram, te machucaram. Porque a dor e o sofrimento já não te pertencem mais. Não sinta jamais ódio, porque ele apenas destrói sua beleza interior além de atrair pessimismo e doenças.

Siga a sua vida com simplicidade, cultive uma planta, pinte um quadro, leia um livro! Se recrie como pessoa, afinal de contas que mal isso te fará? Destrua as amarras da rotina, das amizades nocivas e dos vícios que só mal te trazem.

Digam eu te amo para as pessoas que te cercam. Não apenas digam, mas façam sentir (o que é mais importante), porque o futuro é uma icógnita para todos nós e a vida passa depressa demais, e as vezes os compromissos se tornam maiores que a nossa própria existência.

Faça a sua marca nesta vida, para ao final dela dizer para si: sim, eu tive ousadia, eu fui além quando os outros recuaram. Eu não me deixei escravizar pelos medos e incertezas, eu ousei e fui feliz.

Deixo lhe esta mensagem e um grande abraço para você com votos sinceros de paz, saúde e felicidade!

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 62441.36
ETH 2940.53
USDT 1.00
SBD 3.59