You are viewing a single comment's thread from:

RE: Vamos Desconstruir o Que Você Sabe Sobre Renda

in #pt6 years ago

Precisei ler alguns livros para aprender sobre renda. Porém, antes de ler e conhecer formalmente as rendas passivas e alavancadas, já me incomodava muito as 8h que eu despendia numa empresa. Eu sentia que estava trocando o meu tempo por algum dinheiro e que poderia ganhar mais dinheiro sem precisar investir tempo.
De fato, este conhecimento é fundamental.

Sort:  

Quando a gente trabalha por um salário o que estamos fazendo é simplesmente dando nossa vida por dinheiro, nada além disso. As vezes isso é bom, as vezes isso é ruim. Eu gosto de trabalhar na onde eu trabalho, mas não espero ficar assim até meus 65 anos.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63342.09
ETH 2658.68
USDT 1.00
SBD 2.81