You are viewing a single comment's thread from:

RE: Arrumando as malas e contando os dias

in #pt6 years ago (edited)

É preciso bastante coragem pra ir morar fora. Ir pra visitar tudo bem, mas ir pra morar a história muda completamente. É vida nova completamente, é quase como zerar tudo, apagar o passado e precisar "nascer de novo". Uma senhora aventura pra corajosos, mas como todo desafio trás consigo grandes aprendizados. Boa sorte na nova vida.

Sort:  

Sem dúvida, um grande desafio.

Sim provavelmente começarei de novo do zero, mas se consegui chegar onde cheguei aqui consigo la também. Tem o ditado que diz que Brasil não é para os amadores heheheh.

Um ponto positivo e negativo ao mesmo tempo foi o fato de não ter muitos vínculos com o brasil, o que me permite sair mais facilmente e desapegar. Tenho familia apenas, é difícil mas superável. Não tenho mulher e filhos ainda, apenas a namorada e estou levando ela junto.

Digo ponto positivo e negativo ao mesmo tempo porque é positivo do lado de ir sem ter medo e do lado negativo porque a embaixada podia negar o visto por nao ter muitos vínculos e parecer que estou fugindo do meu pais de origem.

Mas no fim deu tudo certo, e vai continuar dando.

Valeu pelo comentario!

You got a 25.86% upvote from @minnowvotes courtesy of @discernente!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 60569.12
ETH 2442.20
USDT 1.00
SBD 2.52