You are viewing a single comment's thread from:

RE: Minha vida de Uber: Objetos esquecidos dentro do meu carro

in #pt6 years ago

Imagino que se deva encontrar cada coisa. Mas o prazer de poder devolver ao dono não tem preço. Levamos em nosso ego para a posteridade com orgulho de nós mesmos.

Sort:  

You got a 6.26% upvote from @luckyvotes courtesy of @discernente!

Obrigado amigo pelo comentario e pelos votos... realmente encontro muita coisa dentro do carro... nao e a primeira vez que esquecem um celular dentro do carro e nas outras vezes tambem foram devolvidos. Como eu disse o fato de eu devolver nao é merito nenhum... nao e mais do que a minha obrigacao como uma pessoa honesta.

De qualquer maneira muito obrigado pelo elogio!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 57567.29
ETH 2568.29
USDT 1.00
SBD 2.50