You are viewing a single comment's thread from:

RE: Moai, uma ótima forma de viver em comunidade.

in #pt6 years ago

Muito interessante o texto. E se não me engano é nessa ilha de Okinawa onde ficam as pessoas mais longevas do planeta, principalmente por conta da alimentação natural e saudável, composta por muitos frutos do mar.

Sort:  

You got a 13.62% upvote from @oceanwhale courtesy of @discernente! Earn 100% earning payout by delegating SP to @oceanwhale. Visit www.OceanWhaleBot.com for details!

Sim, é lá mesmo! Esse livro do qual mencionei em minhas ultimas publicações dedica um capitulo com ênfase nisso, e em minhas próximas publicações pretendo abordar esse assunto.

Obrigada pelo seu comentário e desculpe a demora em responder, o meu RC está acabando muito rápido e demorando muito pra regarregar, basicamente cada comentário que eu faço me impede de fazer qualquer outra coisa aqui no steemit, inclusive de responder outros comentários.

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.14
JST 0.030
BTC 60238.27
ETH 3215.90
USDT 1.00
SBD 2.46