You are viewing a single comment's thread from:

RE: O que é um governo de esquerda e como é a ideologia nazista

in #pt6 years ago

Basta ver o que o PT fez no seu governo. Não me preocupo tanto com palavras ao vento, porque um bom mentiroso quando quer agradar fala o que quiser. Quero ver o que foi feito de concreto. Nada foi feito para melhorar a CLT. As empresas estatais não só não foram privatizadas como viraram antro de corrupção. Dilma entregou o Governo com um dos maiores déficit da sua história.

Sort:  

Apenas falei fatos.

Dilma entregou o Governo com um dos maiores déficit da sua história.

Graças à intervenção da "direita" ameaçada, que implantou isso na sua cabeça pra poderem continuar pisando em você sem ninguém fazendo lava jatos.

As empresas estatais não só não foram privatizadas como viraram antro de corrupção

A corrupção já existia, e veio à tona por causa da privatização.

palavras ao vento

Não importa, discernente. Realmente acredito que o Lula irá morrer em breve. Após a morte dele, nunca falarei nada de bom sobre o PT como um todo, e sim apenas sobre ele e seus indicados diretos.

Você acha que eu estou fazendo propaganda esquerdista? Não me importa se você vai votar nisso ou naquilo. O Brasil morreu de vez nessas eleições.

Não me preocupo tanto com palavras ao vento, porque um bom mentiroso quando quer agradar fala o que quiser

Quero saber explicitamente se você está se referindo a mim, seja direta ou indiretamente. Por favor, me responda.

Não foi graças à intervenção da direita que ela entregou com déficit. Foi porque ela pra se reeleger empurrou com a barriga medidas impopulares pra se reeleger.

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.11
JST 0.031
BTC 69125.27
ETH 3788.62
USDT 1.00
SBD 3.61